Terceira temporada de ''Reply" vai se passar em 1988

10:17


Desde o ano passado existem rumores de que um novo "Reply" seria feito, eles tiveram até reuniões mas por algum motivo que não divulgado foi interrompido. Mas agora depois de um tempo para nossa alegria Reply 1988 foi finalmente confirmado .De acordo com um funcionário , o produtor estava preocupado com o ano que iria ser a base para o drama .Foram pensando no ano 2002 e 1988, no entanto , foi decidido que 1988 será o ano para o novo drama. O drama pode ir ao ar em julho de 2015.








O ano de 1988 foi cheio de problemas e histórias na indústria do entretenimento, e é mais conhecido como o ano em que os filmes chineses e de Hong Kong floresceram com atores como Leslie Cheung, Chow Yun Fat, Joey Wong, e muitos mais. O estágio da música coreana também foi esplêndido. Artistas como o "Rei do Pop" Jo Yong Pil, Lee Lua Sae, Kim Wan Sun, Lee Hee Sun, Byun Jin Seob, e muitos outros tomara a cena.


O próximo drama Replay pode até contar a história do vencedor de 1988 na Faculdade Song Festival, Shin Hae Chul, que faleceu em outubro de 2014. Outros eventos que ocorreram em 1988, incluim as Olimpíadas de Seul e seu mascote Hodolee, o menino com o aro , e muitos mais. Um evento significativo que também ocorreu na Coréia incluiu a situação de refém por Ji Gang Heon, que mais tarde foi utilizada como base para o filme Holiday.


A série Reply  começou no ano de 2012, com Reply 1997 e continuou no ano de 2013, com Reply 1994. Estrelas como Seo In Guk, Jung Eunji, Yoo Yeon Suk, Dohee, Son Ho Joon, cresceram em popularidade depois de aparecer na série. O drama é conhecido por ser bem feito com a decisão do produtor para lançar certos atores ídolo e atrizes para os papéis.






 Eu to bem assim gente porque amei os dois dramas e super recomendo pra quem ainda não viu .



                                                                               Fonte : Koreabo




Postagem por: Tammy-Chan
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários