The Time I’ve Loved You

15:43


A resenha de hoje é  do drama The Time I've Loved You (O tempo que eu te amei) um remake do drama de Taiwan In Time With You (Em tempo com você), que ainda não tive a oportunidade de assistir, mas o que me levou a assistir esse remake foi mais uma vez os protagonistas que são nada mais nada menos que a Ha Ji-Won de Secret Garden, Empress KI e The King 2 Heart  e o lindo do Lee Jin-Wook de I Need Romance 2, The Three Musketeers.Depois que assistir esse dramas citados acima é impossível não tornar-se fã desses dois.Vamos a Resenha.


Drama: O tempo não estávamos no amor (Título em Inglês) / O tempo que eu te amei (título literal)

Romanização Revisado: Neoreul Saranghan Shigan
Hangul: 너를 사랑한 시간
Diretor: Jo Soo-Won
Escritor: Jung Do-Yoon , Lee Ha-Na
Rede: SBS
Episódios: 16
Data de lançamento: 27 Junho - 16 de agosto de 2015
Tempo de execução: sábado e domingo 22:00
Idioma: Korean
País: Coréia do Sul

Enredo

Oh Ha-Na ( Ha Ji-Won ) e Choi Won ( Lee Jin-Wook ) são ambos 34 anos de idade. Eles têm sido amigos por 17 anos. Oh Ha-Na é atualmente uma mulher de carreira com uma personalidade honesta e confiante. Choi Won funciona como um comissário assistente para uma companhia aérea. Ele sempre ajudou Oh Ha-Na, sempre que ela começou a ter problemas. Cha Seo-Hoo ( Yoon Sang-Gyun ) é um pianista com um espírito livre e Lee So-Eun ( Choo Soo-Hyun ) é uma assistente de bordo de uma companhia aérea. 

Amizade 


Alguma vez na vida você já se perguntou ou já te perguntaram se entre  homem e mulher pode existir só amizade, pois este drama é uma resposta a esta pergunta, ele nos mostra detalhes da amizade de 17 anos da Oh Ha-Na e Choi Won, que deste o tempo de escola compartilham tudo, e só de olhar um para o outro já sabe o que o outro precisa.O drama mostra essa amizade nos tempos atuais e vários flashbaks dos tempos de escola, nos levando a conhecer e entender mais dos dois.

Romance 

No início do drama vemos a preocupação da Oh Ha-Na por estar solteira depois dos 30 anos e a pressão da sua família e dos amigos, passa por várias decepções amorosas ao ser traída e enganada pelos homens que aparecem em sua vida. o Choi Won não fica atrás, solteiro e sem nenhum interesse em se relacionar.
Quando ela menos espera um amor do passado reaparece em sua vida, colocando seus sentimentos e sua amizade com o Choi Won em conflito.

Depois de muito pensar e analizar sobre suas vidas Oh Ha-Na e Choi Won, decidem reconhecer seus sentimentos e viver o amor que sentem um pelo outro.


Família

O que falar dessa família, morri de rir com as cenas deles muito engraçados, principalmente o irmão da Oh Ha-Na, os pais são  muito amigos  dos filhos. Eles praticamente adotam o Choi Won, quando sua mãe sai de casa quando ele ainda é adolescente, os pais da Oh Ha-Na o tratam desde sempre como o genro que pediram a Deus é muito lindo o relacionamento deles.


Moda

Não tem como assistir esse drama sem prestar atenção as roupas, sapatos  e bolsas maravilhosos que a Oh Ha-Na usa, é de muito bom gosto, fiquei babando nos looks.





Se você está procurando um drama leve, com romance, comédia e um toque de colegial, pode assistir The Time I’ve Loved You, que não vai se arrepender, você não vai achar vilão ou uma nojenta para te deixar aflita, mas pode vir a ficar ansiosa com a história desses dois, você vai encontrar romances que viram amizade e amizade que viram romance e um final que todas desejamos em todos os dramas que assistimos.



Trilha







Pode ser visto aqui:

Postagem por: Ana Paula.
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários