Sexta K-pop com gostinho de quero mais

07:24


Começo aqui outra sexta K-pop e tenho que admitir, ficou aquela sensação de ainda ter mais o que falar,mas é só isso mesmo.

Esses dias,no mundo entretenimento lá na Coréia podem ter acontecido muitas coisas,mas nada que caberia colocar nessa coluna, porque o objetivo da sexta K-pop é trazer aos fãs desse genero algumas noticias de seus artistas favoritos.
Se eles vão estrelar em dramas,filmes, webdramas ou até se vão lançar alguma novidade. E isso que eu faço. Então,mesmo que a sexta K-pop de hoje deixe a desejar, ainda espero que gostem dela.



A RBW debutou o seu mais novo grupo VROMANCE!

O grupo composto por quatro membros lançou o MV para sua música titulo "She" no dia 12 de Julho. "She" é uma música com uma batida animada e com um estilo inpirado no som retro sound. O video estrela o grupo lindamente vestindo ternos combinados e oculos escuros e também inclui uma divertida participação de sua companheira de empresa Hwasa do MAMAMOO, assim como um casal,crianças fofinhas e mais.

Enquanto o nome dele é dito do mesmo jeito que a palavra "bromance” no alfabeto coreano, eles mudaram o B para V para seu nome em inglês que significaria vocalistas ou vozes, colocando seus talentos vocais como centro de todas as atenções.





Kim Heechul do Super Junior e Kim Jungmo (antes conhecidos como“M&D”) voltaram a fazer uma colaboração.
No dia 12 de Julho, Kim Heechul e Kim Jungmo lançaram seu segundo mini album entitulado “Goody Bag”. O mini album nos apresenta a música titulo “Ulsanbawi”, uma música influênciada pelo genero de Trot, um tipo de música pop que era muito conhecida e dominante até os anos de 1980.
O MV de “Ulsanbawi” mostra Kim Heechul tentando alcançar seus sonhos de fan se encontrando com uma celebridade top, que é feita por Jung Chaeyeon, membro do I.O.I e DIA, e convindando ela a assistir  sua perfomance.





Eric Nam está de volta com outra música viciante e muito gostosa de se escutar.
No dia 15 de Julho, Eric Nam lançou o MV para sua nova música “Can’t Help Myself”. A música conta com a participação do rapper Loco do AOMG e as letras foram feitas por Tablo do Epik High e Loco. Eric Nam co-compôs a música juntamente com Andrew Choi e 220(Joseph Park).

Nesse MV,Eric Nam nos mostra sua hilariante e adoravel dança, sua imitação de Michael Jackson e truques de mágica assim como também o seu lado romantico.





A banda pop rock FTISLAND faz sua comeback com o MV de sua mais nova música titulo “Take Me Now” de seu sexto studio album.
Entitulado “Where’s the Truth?” o album expressa o desejo da FTISLAND de destruir  as noções preconcebidas sobre eles e revelar a verdade. O album vem aproximadamente um ano e quatro meses depois de seu último album “I Will”.

Como na música titulo “Pray” de album “I Will”,FTISLAND se mostra corajoso em “Take Me Now”, que é também um som de rock bem pesado,mostrando um lado mais verdadeiro e diferente do FTISLAND.







Temos agora dois lançamentos imperdiveis da SM Station!
Primeiramente temos “My Show” da atriz musical Cha Ji Yeon e produzido pelo Team LDN Noise.
“My Show” é uma música com uma vibe veraneira, com uma batida que é uma perfeita adição na sua playlist. O MV tem um estilo muito similar a outros lançamentos da SM Station, com animações caleidoscopicas e cores vivas.


O segundo lançamento é "All Mine" da F(x)!
No dia 22 de Julho(hoje),o grupo lançou o MV de sua nova música, que foi produzida também por LDN Noise. O MV foi dirigido pela membro do grupo Amber e conta com videos individuais de todas as integrantes, que parece que foi filmado no recente concerto da SMTOWN em Osaka.

O MV é bem divertido e podemos perceber também que todas elas também se divertiram muito enquanto gravavam e andavam pra lá e pra cá pelo local do show.



E ai? Gostaram das músicas? Espero que na próxima sexta K-pop eu possa trazer mais noticias para vocês. Tenham um ótimo fim de semana~~!


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários