Sexta KPop: Comebacks com tema de Verão

06:37

Taeyeon do Girl's generation fez a sua comeback,primeiramente com o pré-lançamento do MV de "Starlight".DEAN participou tanto no MV de "Starlight" quanto também canta junto de Taeyeon,criando uma harmonia muito gostosa de se ouvir.
E no dia 28 de Junho ela lançou o mini album entitulado "Why" juntamente com o MV da música de mesmo nome.Este MV mostra Taeyeon se divertindo no sol e é conectado com o video de “Starlight” ao incluir cenas de Taeyeon e DEAN se encontrando pela primeira vez, outra messagem de "Miss me", o mesmo cordão e as fotos polaroids do casal no final.




BEAST está de volta com o tão esperado album "Highlight" e com dois MVs de duas músicas presentes no album.
A primeira a ser lançada,antes do album ter saido,foi "Butterfly" que foi produzida por Yong Jonhyung e DAVII.
"Butterfly" uma balada tocante com uma letra que descreve a partida de um amor que abre suas asas como uma borboleta.

O segundo MV foi o de "Ribbon" que é a música titulo desse album.
Eles continuam com o conceito melancólico nesse MV e traz de volta as emoções de músicas antigas e nos faz pensar em qual é a messagem que o grupo quer passar com o video e a letra.
Este album marca a primeira comeback de BEAST como um grupo com cinco membros desde a partida de Jang Hyunseung.




Kei do grupo Lovelyz estará atuando pela primeira vez em um web drama que começou suas filmagens no dia 25 de Junho.
No dia 27 de Junho a agencia do Lovelyz, Woollim Entertainment disse:“Kei foi escalada para atuar em ‘Matching! Boys’ Archery Team’(Titulo provisorio) e já começou a filma-lo.”

Este novo web drama é sobre uma garota que sonha em se tornar uma artista de webtoons e entra em um time de tiro ao arco de meninos em procura de material para seu trabalho. Kei fará o papel de Hong Si Ah, a personagem principal que é conhecida por sua personalidade unica e alegre.









Bem a tempo do verão, ASTRO está de volta com uma nova música que é perfeita para a estação.
No dia 1° de Julho o grupo lançou sua música titulo “Breathless” de seu segundo mini album “Summer Vibes”.

Perfeita para a estão mais quente, o MV mostra os meninos borbulhando de energia, quase literalmente. Em um conceito e storyline bastante singular , o video retrata os membros como garrafas de soda, sendo levados para vários lugares por Choi Yoojund do I.O.I.
ASTRO são vistos vestindo roupas de cores semelhantes da cabeça aos pés como as garrafas com cores brilhantes de laranja e azul, enquanto dançam e cantam a música de ritmo alegre e divertido.



Seventeen lançou o MV para sua nova música "Very Nice"!
"Very Nice" é a música titulo do album reembalado 'Love&Letter'. Os meninos estiveram lançando teasers desse conceito ligeiramente retro e alegre conceito de verão e agora você pode finalmente escutar o música e assistir ao MV.
"Very Nice" é uma música que fala do sentimento inesplicavel do coração batendo rápido ao estar com aquela pessoa amada em um encontro muito esperado.





Taecyeon do grupo 2PM estará fazendo o papel principal no novo drama que está para ser lançado 'Hey Ghost, Let's Fight'!
Os produtores do drama já haviam anunciado a atriz Kim So Hyun (Who are You:School 2015) como a personagem principal e agora revelou que Taecyeon fará o papel de Park Bong Pal. Park Bong Pal é um homem que consegue ver e tocar em fantasmas.

'Hey Ghost, Let's Fight' é adaptado de uma webtoom de 2007-2010 de mesmo nome,sobre um fantasma(interpretado por Kim So Hyun) que vaga sem rumo até ela encontrar Park Bong Pal.Park Bong Pal ajuda fantasmas "a seguir em frente" e dois acabam se tornando amigos enquanto fazem exorcismos juntos.
O drama irá ao ar em Julho.








A nova sub-unidade do NCT, o NCT 127 fez sua estréia com o novo e quente MV de "Fire Truck".
"Fire Truck" é uma mistura de hip-hop, trap e moombahton(uma mistura de house music e reggaeton), uma música perfeita para você dançar e se soltar.
O primeiro mini album do NCT 127 será lançado no dia 12 de Julho.




Wonder Girls está de volta com um novo single.
No dia 5 de Julho a banda de 4 membros lançou o single “Why So Lonely”. Este single é composto de 3 músicas, incluindo sua música reggae pop de mesmo nome que foi co-composta e co-escrita pelos membros Hyelim, Sunmi, e Yubin, juntamente de Hong Ji Sang.

Wonder Girls tambem lançaram seu colorido e divertido MV que é fortemente inspirado nos looks de 1970 e mostra as membros se juntando para se vingar de alguém.



FTISLAND nos deu algumas pistas sobre seu tão antecipado comeback.
No dia 6 de Julho, cada membro da banda foi ao Instragram para postar uma imagem quase identica onde se lê “Where’s the [ ]?” com cada membro tendo uma letra diferente dentro do espaço em branco. A imagem também revelava que o 6° album de FTISLAND será lançado no dia 18 de Julho.

A letra do leader Choi Jong Hoon era “t”, Lee Jae Jin postou um “r”, a letra de Choi Min Hwan foi um “u”, Song Seung Hyun compartilhou a imagem com outro “t” e por ultimo Lee Hong Ki postou a imagem com um “h”. Com tudo junto,parece que a música titulo deste album seria “Where’s the truth?”. Mas teremos que esperar até o lançamento para saber.




É impressionante ver o quanto os membros do INFINITE cresceram em seu último MV "That Summer Part Two" uma música "veraneira" e resfrescante, perfeita para as noites de verão.

Mesmo já sendo muito talentosos, todos parecem ter melhorado ainda mais, com até o rapper Dongwoo cantando lindamente mostrando suas habilidades impressionantes. A música é vibrante e os meninos estão adoravéis, enquanto curtem a compania um do outro e cantando com confiança.


E ai? Curtiu essa sexta kpop? Mesmo que nós não estejamos no verão,não quer dizer que não possamos aproveitar essa vibe veraneira.
Espero que tenham gostado dessa sexta kpop! Tenham um bom fim de semana e até a próxima~!


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários