Sexta Kpop e mais músicas pra aproveitar

13:05


Olá a todos! Hoje temos muitas novidades do mundo Kpop pra você. Tem muita música,dramas que irão lançar,então vamos começar.



VIXX fnalmente lançou o MV de sua comeback “Fantasy”.
O grupo lançou a segunda parte de sua serie “Conception” no dia 12 de agosto com o album “Hades”. “Fantasy” é a música titulo do album e tem um som dramatico e orquestral, com vocais crescentes com uma diferença aparente de seu ultimo single “Dynamite”.

O MV foi lançado alguns dias depois do lançamento do album e conta com aspectos de uma estética dark, que fans do grupo  vieram a amar. No video, os 6 membros andam sem rumo por uma floresta sombria,perseguindo a garota de uma fantasia e mostram sua coregrafia unica. Há várias cenas com elaboradas mesas decoradas,portas e tronos que emfatizam o conceito de "Hades", o deus do submundo.


Depois de vários pequenos papéis em dramas variado, L do grupo INFINITE conseguiu seu primeiro papel como o personagem principal.
Woollim Entertainment disse á OSEN no dia 10 de Agosto: "L recentemente foi chamado para fazer parte do elenco do novo drama da KBS 2TV,‘The Day After We Broke Up’ (titulo provisorio). É um mini-drama de 4 episodios.L está dando o seu melhor para melhor a sua atuação."
“The Day After We Broke Up” é um drama de fantasia e romance sobre um cantor de uma banda indie que viaja no tempo involuntariamente e a namorada que ele tem de encontrar.
O drama está programado para ir ao em Outubro.


MONSTA X fez o lançamento de seu muito antecipado presente especial para suas fãs, Monbebes.
Depois de vários teasers com imagens e videos e um adiamento no ultimo minuto, o novo MV da música "Stuck" do MONSTA X foi lançado.
"Stuck" é uma música que está incluido no terceiro mini album de MONSTA X, 
“The Clan 2.5 Pt. 1”, que foi lançado em Maio.


B.A.P está de volta com outra música divertida e animada.
No dia 8 de Agosto, o grupo lançou o MV de seu mais nova música “That’s My Jam”, de seu album single “Put ‘Em Up.”
A música em si tem uma batida energética e funky, destancando as habilidades vocais e de rapp dos membros.

E para encaixar com a música, o video é cheio de cores e cheio de momentos humoristicos. Dá para notar as parodias que os membros fizeram de programas de tv conhecidos como “The Tonight Show” e canais como “National Geographic”. E também, eles fazem referencias a suas proprias musicas e MV como "Where are you?” e “One Shot.”


A participação de Sandara Park do 2NE1 no elenco do filme “One Step” (titulo teste)  foi confirmada.
A estrela fará o papel da personagem principal,Si Hyun que vê a música em cores. Si Hyun é uma famosa escritora de músicas que cai em recessão depois de não conseguir mais criar musicas. Contudo,isso muda depois que ela conhece Ji Il (Han Jae Suk).

O filme está programado para lançar nos cinemas mais tarde esse ano e promete ser diferente dos tipicos filmes de música.


Depois de semanas de teasers de fotos em grupo e individuais, BLACKPINK fez seu debut com os MVs de “BOOMBAYAH” e “Whistle”!
“BOOMBAYAH” é uma música agitada,vibrante e com uma pequena influencia musical indiana e uma batida EDM poderosa.
Enquanto que "Whistle" é um MV mais lustroso e com um som hip-hop minimalistico,que mostram os membros em tipo de estado de quase sonho.


A artista da SM Entertainment,J-Min está de volta com uma maravilhosa música.
No dia 9 de Agosto, J-Min lançou o MV para sua música "Ready For Your Love”. 
O MV para a música de J-Min, conta com a partipação de Johnny, que é um membro do SMROOKIES e muitos fãs esperam ansiosos por seu debut como membro de uma unidade do NCT.


Lee Jung Shin do CNBLUE estará fazendo parte de um novo drama.
Uma fonte da adaptação em drama de “My Sassy Girl” disse no dia 12 de Agosto: “Lee Jung Shin aparecerá em ‘My Sassy Girl’. No momento estamos  nos ultimos estágios de coordenação(com sua agenda)."
A agência do músico/ator também confirmou as noticias.

De acordo com a fonte, Lee Jung Shin fará o papel do bonito e doce Kang Joon Young. Lee Jung Shin fez seu debut como ator em 2012 no drama “My Daughter Seo Young” e está atualmente aparecendo em “Cinderella and the Four Knights.”
As primeiras filmagens estão previstas para acontecer ainda em agosto.



Membro do 2PM, Jun.K está de volta com seu primeiro full album solo.
No dia 9 de Agosto Jun.K lançou o album “Mr. No Love”,assim como o MV da música titulo “Think About You.” O album tem 8 músicas,todas compostas e escritas por ele e outros artistas. E também inclui o dueto com Baek A Yeon,que foi préviamente lançado.
No MV, Jun.K faz uma performance enquanto canta sobre como ele não consegue tirar alguem de sua cabeça e de como está arrependido de ter quebrado seu coração,mostrando tanto seus vocais doces e suave como seus passos incriveis.



O grupo 24K está de volta!
No dia 11 de Agosto, 24K lançou o dark, poderoso MV de sua nova música “Still 24K.” O video dramatico mostra os meninos fazendo um assalto em uma joalheria com o membro mais novo,Jinhong,fazendo o papel do chefe do grupo, mas tudo fica rapidamente mais inteso do que esperado para os membros. Eles nos deixam querendo mais com a messagem de “To be continued” no fim do video.
24K é um grupo que faz parte da Choeun Entertainment e está recentemente promovendo com os novos membros Hongseob e Changsun enquanto Daeil fica fora desta comeback por razões pessoais e Sungoh se recupera de um machucado.Eles fizeram seu debut em 2012 com o mini album “Hurry Up.”


De acordo com relatos de Segye Ilbo e Sports Seoul no dia 14 de Agosto,SHINee e Red Velvet estã se preparando para comebacks.
As noticias dessa comeback vem depois de um ano do grupo ter lançado "Married to the Music", desde então os membros tem estado focados em atividades individuais, com Minho filmando o novo drama “Hwarang”, Taemin fazendo lançamento de músicas solo, etc.
 Para Red Velvet, este é um retorno mais rápido,tendo feito um lançamento mais cedo esse ano com “One of These Nights.”


EXO está de volta com uma nova aparencia e um novo som.
No dia 18 de Agosto o grupo lançou o MV para sua musica titulo “Lotto.”
Como prometido, uma música inspirada no hip-hop nos envolve com uma batida viciante assim como uma melodia cativante e é um ótimo exemplo de que EXO está tentando novos estilos músicais. O MV é igualmente cativante com uma storyline interessante e visuais impressionantes.
O album reembalado conta com mais duas músicas assim como uma remix da música "Monster". O membro Chen, escreveu pessoalmente a letra para uma das músicas, “She’s Dreaming.”



MASC está pronto para cativar os corações de fãs de kpop ao redor do mundo!
No dia 19 de Agosto,o grupo de 4 memninos fez um debut excepcional com o lançamento de sua primeira musica titulo “Strange.” Com uma letra esperituosa e uma charmosa melodia, a música mostra os pontos fortes dos membros multi-talentosos.
Abreviatura da palavra em inglês “masculine” e também com o significado de “Make It a Success”, MASC é um novo grupo idol de hip-hop na JJ Holic Media que conta com os membros Woosoo, ACE, 26(pronunciado Yi Ryuk) e Heejae. 
Seu mini album também inclui outras 5 musicas, 2 as quais foram escritas e produzidas pelo lider do grupo, Woosoo.



De acordo com relatos,“Legend of the Blue Sea”(titulo não oficial), estreleando Jun Ji Hyun e Lee Min Ho, confirmou mais dois atores para o elenco: Lee Hee Joon e membro do Cross Gene, Shin.
Um relato feito por OSEN disse que Shin estará fazendo o papel de um hacker gênio chamado Tae Oh. 
“Legend of the Blue Sea” é escrito por Park Ji Eun, que também escreveu “My Love From the Star”, e é um drama de fantasia e romance que  traz a história de sereia do primeiro livro de historia da Coreia.


E por último,mas não menos importante, a mixtape de Suga, membro do BTS finalmente foi lançada!
Depois de ter prometido o lançamento de sua mixtape em agosto,Suga fez os fãs vibrarem quando ela finalmente foi lançada no dia 16 de Agosto. Ele lançou essa mixtape usando o nome Agust D e a mixtape contém músicas como “Agust D,” “Give it to me,” “Skit” e “724148.” 
Mas não é só isso. Ele também lançou o poderoso e inteso MV de “Agust D”, que mostra o carismátio e cheio de swag rapper cuspindo fogo enquanto está em um trailer totalmente caotico.
E mais recentemente ele lançou o MV de “Give It To Me” como Agust D.
A letra de “Give It To Me” discute o sucesso do rapper e ainda se dirige aos haters.

E ai? Curtiram a sexta kpop?Espero que tenham gosta do de todas as novidades e que tenham um ótimo final de semana.Até a próxima sexta Kpop!


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários