Domingo K-pop! Desculpem o atraso.

18:47


Perdoem essa "colunista" que não lhes trouxe a sexta K-Pop no dia em que ela deveria ser postada.Então,vamos começar!

FNC Entertainment está preparando o debut de seu primeiro grupo de dança.O grupo é o primeiro a fazer parte do novo sistema de treinanmento da FNC, “NEOZ SCHOOL” e será chamado de SF9 (Sensational First 9).
"Sensational", tendo o significado de que o grupo vai impressionar o mundo inteiro,"First", por ser o primeiro grupo masculino de dança da FNC e 9, a representação numérica do caractere chinês para "Long time(muito tempo)", tendo o significado de que a popularidade do grupo vai durar para sempre.


NCT Dream fez o seu debut com a música “Chewing Gum”.O grupo adolescentes é como um turbilhão de energia,tão vibrantes quanto as cores em seu MV.Ao invés de optarem por um conceito mais maduro, o MV brinca com a faixa etaria dos membros com um conceito de meninos arteiros.NCT DREAM é uma nova unidade do grupo da SM Entertainment, NCT, consistindo de sete membros, dos quais as idades variam de 14 a 17 anos. Os membros são: Jisung, Chenle, Jeno, Haechan, Mark(que faz parte dos grupos NCT U e NCT 127), Renjun e Jaemin.



Os meninos do grupo NU’EST estão de volta com um belo e artistico MV de sua mais música “Love Paint (Every Afternoon)”, do seu quinto mini album “Canvas.”

Deixando seu conceito mais "sombrio" de lado, os membros JR, Aron, Baekho, Minhyun e Ren retornaram com um ar mais gentil, porém ainda cheio de carsima. A suave, porém impactante músicas encaixa perfeitamente com essa mudança e mostra bem o talento de cada membro.Enquanto isso, no video que acompanha essa música é etérico e belo enquanto "narra" o conto dos membros pensando em um amor perdido.



2PM oficalmente anunciou seus planos para uma comeback desde seu ultimo album “No.5” em 2015.

JYP Entertainment divulgou um comunicado dizendo:“2PM estabeleceu uma meta de fazer sua comeback no meio de Setembro e está  atualmente se preparando para o novo album”. A agência revelou o conceito para esse album dizendo: “O album irá mostrar uma imagem diferente do que a anterior de 'beast-idol'”. Para seu novo album, os membros irão mudar de sua imagem "agressiva" para uma mais parecida com a de um namorado apaixonado.



Yook Sungjae do grupo BTOB foi confirmado para se juntar ao elenco do mais novo drama de fantasia da tvN “Goblin” (titulo teste).


Yook Sungjae fará o papel de um herdeiro chaebol da terceira geração Yoo Deok Hwa.
Goblin” conta a historia de um “goblin”, que precisa de uma noiva humana para acabar com a sua vida eterna e um anjo da morte que sofre de amnesia.Eles acabam se conhecendo e vivendo juntos, seja isso obra do destino ou uma maldição.
Goblin” está marcado para estrear em Dezembro desse ano na tvN.







INFINITE surpreendeu fãs ao lançar um video teaser para sua tão esperado comeback!
No dia 31 de Agosto, compartilhou o video teaser que mostra os meninos encarando uma parede coberta de fotos, assim como cada um dos membros espiando os epectadores através da perciana na janela.

O video então, dramaticamente revela que o novo lançamento do grupo acontecerá no dia 19 de Setembro.







E mais uma vez a Big Hit Entertainment fez as fãs cairem de suas cadeiras com o lançamente que fizeram hoje mais cedo com a parte um de um novo "short film", e as ARMY fizeram um alvoroço na internet e redes sociais para decifrar o que está acontecendo neste mini filme e como isso está relacionado com os lançamentos anteriores do grupo BTS.

No dia 4 de setembro, BTS compartilhou o video intitulado “WINGS Short Film #1 Begin” sem nem um aviso, como é tipico dos repentinos lançamentos que eles costumam fazer. Não é claro se o mini filme é simplesmente um presente para as fãs, um epilogo como os da serie “The Most Beautiful Moment In Life”, uma pequena espiado de uma nova comeback ou algo totalmente diferente.

Também tipico do que fãs esperam dos videos de BTS, a história no video deixa em aberto para interpretação do espectador. Muitas teorias de fãs já começaram a emergir e se espalhar nas redes socias, ao tentarem juntar as pistas de tudo que  está sendo mostrado no video.
Desde a citação de Rap Monster de uma prosa traduzida de um livro Alemão, "Demian: The Story of Emil Sinclair’s Youth” de Hermann Hesse, que diz: "Os reinos do dia e da noite, dois mundos diferentes,vindo de dois pólos opostos,misturados durante esse tempo." e a frase que aparece depois de Jungkook acordar assustado de um pesadelo, que diz: "Porque o amanhecer é o mais escuro antes do sol nascer." E você? Tem sua teoria também?


O que você achou dessa Sexta K-Pop que acabou sendo num domingo? Espero que todos tenham gostado e tenham uma ótima semana.



Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários