Sexta K-Pop na hype das comebacks

09:21


Olá a todos! Cá estou eu de volta com mais uma sexta Kpop que está na hype das comebacks!! Vocês estão prontos? Estão vamos começar!


Nos dias 7,8 e 9 de Setembro a YG Entertainment lançou os MVs da unit MOBB, que conta com MINO do WINNER e BOBBY do iKON.
O primeiro MV a ser lançado foi a da música solo de BOBBY "HOLUP".
BOBBY participou na escrita da letra e trabalhou juntamente com Shockbit, o compositor que trabalhou junto com Taeyang em "RINGA LINGA".

No dia seguinte, foi a vez de MINO do WINNER lançar seu solo MV de sua nova música "Body", na qual ele escreveu a letra e co-compôs com o time de compositores Future Bounce.

Um representante da YG Entertainment disse que a versão original do MV era tão "picante" que eles tiveram muito o que editar e reveleram que há planos para um laçamento do video "versão do diretor" no futuro.
E por último,mas não menos importante,o lançamento duplo dos MVs de "Hit me" e "Full House"

A primeira música, "Hit Me" tem a participação de Kush e foi co-escrito e co-composto por MINO e BOBBY juntamente com um time de talentosos musicos.
"Hit me" fala de como em uma sexta a noite os dois meninos estão loucos para sair e se divertir,mas ninguém parece atender suas ligações e por isso, durante toda a música eles pedem para que liguem logo para eles,para assim a noite realmente comece. 
Já a segunda música,"Full House", foi co-composta somente pelo duo, no qual BOBBY também se juntou com Teddy e Choice37 para compor.
O MV de "Full House" também conta com uma pequena participação de CL, que assim como mágica(como expresso por MINO), apareceu no set de filmagens e deu uma mãozinha para os dois.




Red Velvet lançou o MV para seu terceiro mini album “Russian Roulette”.
No dia 7 de Setembro,o grupo de meninas da SM Entertainment compartilhou com os fãs o MV de “Russian Roulette”,a música titulo deste mini album.
Caracteristicamente,o MV é divertido e bem perculiar, bem ao estilo Red Velvet, e também mostra as membros fazendo "brincadeiras perigosas" umas nas outras, enquanto animações bem ao estilo Tom e Jerry aparecem.




GOT7 irá fazer uma comeback em breve!
No dia 16 de Setembro, GOT7 surpreendeu fãs com o anuncio da data de sua comeback e seus planos de lançar teasers na próxima semana. Seu segundo album de estudio “Flight Log: Turbulence” será lançado dia 27 de Setembro, juntamente com um MV.

Mas antes disso, teremos a lista das músicas do album no dia 17,uma preview do album no dia 18, um trailer dia 19, fotos teaser nos dias 20 e 21, um MV teaser no dia 23 e um spoiler do album no dia 24. Os meninos estarão fazendo uma contagem regressiva para o lançamento do album no dia 26 durante uma live premiere no V app.
Vocês estão animados?!




Kim Dong Jun do grupo ZE:A foi chamado para ser o personagem principal do novo drama da KBS 1TV “I Still Love You”.
Star Empire Entertainment disse no dia 8 de Setembro, "É verdade que Kim Dong Jun estará em ‘I Still Love You’.  Por que será um drama diário, ele está se preparando com muito empenho e está muito ansioso para o drama também.”

Kim Dong Jun apareceu anteriormente no drama da KBS 2TV “Neighborhood Lawyer Jo Deul Ho”.I Still Love You” irá ao ar depois do término de “Unusual Family” mais ou menos no final de Outubro.





2PM está de volta!!
No dia 13 de Setembro o grupo lançou seu novo album “Gentlemen’s Game”, que inclui 11 músicas no total. Eles também lançaram o MV de sua música titulo “Promise (I’ll Be)”, que foi co-composta e co-escrita por Taecyeon. Ele também contribui com a escrita das letras de outras três músicas e os membros Chansung e Wooyoung também criaram músicas para o album.

Este é o primeiro comeback do grupo desde o lançamento de seu quinto album “No. 5” em Junho de 2015, com a música titulo “My House”. E recenteme eles celebraram seu Oitavo aniversário desde o debut no dia 4 de Setembro.






No dia 13 de Setembro, INFINITE presenteou as fãs com uma espiadianha no seu próximo album!

O teaser é para o MV da música do grupo “The Eye”(com o titulo em Coreano “Typhoon”) que será lançado no dia 19 de Setembro. O video inclui um pequeno trecho onde podemos ver os membros fazendo a performance da poderosa coregrafia em frente a um prédio abandonado, assim como shots individuais dos membros.






BTS colocou as fãs novamente para pensar com o lançamento dos short videos como parte da série "WINGS" e Jin foi o último membro desta série.
O grupo estará brevemente fazendo uma comeback com o album completo "WINGS" e nas últimas semanas ele vem lançando maravilhosos e enigmáticos curtas que estrelam cada membro. "BEGIN" de Junkook foi o primeiro a ser lançado, logo depois vieram "LIE" de Jimin,"STIGMA" de V,"FIRST LOVE" de Suga,"REFLECTION" de Rap Monster e "MAMA" de J-Hope,deixando "AWAKE" de Jin por último.


E como não era de se esperar menos do fandom de BTS, todos começaram a criar teorias do que cada video poderia significar e de como eles poderiam estar conectados com os videos de série "The Most Beautiful Moment in Life" e o video "Prologue". E assim como nos videos anteriores,fãs puderam perceber a conecção entre este curta e os outros e assim como nos outros videos, "AWAKE" também tem um trecho do livro de Hermann Hesse "Demian",que é lido por Rap Monster.
Apesar de Jin ser o último membro a participar dos curtas de "WINGS" não foi divulgado oficalmente se este será o último video da série.





No dia 12 de Setembro, o twitter oficial do grupo BTOB (@OFFICIALBTOB) fez o upload de uma imagem que mostra os membros aglomerados ao redor da camera do diretor, olhando fixamente para o monitor. A legenda da imagem diz “Coming soon! 2016.09.19. 00:00(KST).”

Fãs imediatamente notoram e começaram a perguntar, "Este lançamento é na Coréia ou no Japão?" e "Porque esse aviso tão repentino?"
O último single de BTOB também foi uma surpresa lançada no dia 6 de Agosto, intitulado "I Want To Vacation".
 

E ai? Gostaram da Sexta K-Pop? Estão animados para todas essas comebacks? Curtiram as músicas? Deixe sua opinião nos comentários e bom fim de semana para todos!!




Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários