Sexta KPop com tema de Halloween!

06:59


Olá pessoal! Hoje, dia 29 de Outubro, estou trazendo para vocês a sexta Kpop. Um pouco atrasada, mas nunca é tarde certo?
Esta sexta kpop tem Mvs que utilizaram a tematica do Halloween e tenho que dizer, eu amei! Então vamos começar?


24K leva a frase "Vale de tudo na guerra e no amor" para um lado mais dark no novo MV de “BINGO”.
Lançada no dia 22 de Outubro, o video mostra uma história excitante junto com uma música e uma coreografia poderosas.

Os membros roubam e atiram em seu caminho para o que parece uma joalheria para encontrar ouro que eles podem usar em troca de uma garota que está sendo detida como refém. Porém a historia tem um twist quando é revelado que tudo foi  uma trama feita pela "menina em cativeiro" e membro Kisu.



O novo web drama que D.O do EXO  estará participando revelou um pequeno poster dos personagens principais.


Positive Physique” (titulo provisório) conta a historia de Hwan Dong (D.O.), um estudante do curso de cinema que está se preparando para sua formatura como um diretor de filmes. Apesar de seu script ter ganhado um grande prêmio, ele enfrenta dificuldade atrás de dificuldade enquanto tenta finalizar o filme. Ele então pede ajuda de sua ex-namorada Hye Jung (Chae Seo Jin) para fazer o papel principal em sua produção, que fica evidentemente espantada com seu pedido.
O primeiro episodio do web drama está promagado para ir ao ar no dia 31 de Outubro.




Depois de alguns teasers, o grupo TWICE está de volta com uma animada e viciante música!
No dia 24 de Outubro o grupo lançou o seu terceiro mini album, “TWICEcoaster: Lane 1”, juntamente com a música titulo “TT”.

As meninas estão adoraveis como sempre enquanto cantam ao som de uma melodia viciante e dançam uma coreografia cheia de charme. Bem a tempo do Halloween, TWICE também se veste como personagens iconicos que nós frequentemente vemos durante a noite do dia 31.



A sub-unit do Block B, BASTARZ está de volta!
A sub-unit conta com os membros P.O, B-Bomb e U-Kwon, que trouxeram seu talento para misturar e criar sua nova música “Selfish & Beautiful Girl”. O single foi escrito por P.O e é o primeiro lançamento do trio desde seu debut com o mini album “Zero for Conduct” em Abril de 2015.

A música “Selfish & Beautiful Girl” e o MV foram lançados no dia 24 de Outubro. Diferente de sua música debut, está música mostra um lado mais light e tem um som meio retro.




Além de começar a filmar um web drama, D.O do EXO também foi chamado para fazer parte de seu já quinto filme.
No dia 25 de Outubro, On October 25, houveram relatos de que D.O tinha sido escalado para um papel em “Room #7” (titulo provisorio). O membro do EXO estara se juntando ao ator Shin Ha Kyun neste filme.

Room #7” é um thriller de mistério em torno da história de um cadaver que foi encontrado na sala número 7 de um DVD room(lugar onde você pode assistir filmes, como um cinema só para você). D.O. fará o papel de um empregado que encontra o corpo no quarto enquanto que Shin Ha Kyun fará o papel de dono do estabelecimento.

As filmagens para este filme estão previstas para começar em Janeiro de 2017. “Room #7” está programado para ser lançado em algum momento do ano que vem. Enquanto isso, o outro filme onde D.O participa, “Hyung”, será lançado em breve nos cinemas coreanos e ele está atualmente filmando “With God.”




Depois de lançar um video teaser e um website, EXO-CBX compartilhou agora uma foto da sub-unit que irá debutar!
Baseado na imagem, parece que Chen,Baekhyun e Xiumin estarão fazendo um debut com uma imagem meio funky para seu mini album “Hey Mama!” no dia 31 de Outubro.

A música titulo “Hey Mama” é no estilo das músicas do ano de 1970 com aquela batida funk, disco e pop combinado com um som moderno. A letra é sobre pedir para uma garota sair e fazer das coisas do dia a dia parecerem mais especiais.
Enquanto isso, EXO-CBX fará seu debut stage no dia 3 de Novembro no show da Mnet, “M! Countdown”.




Yoon Doo Joon, lider do BEAST, pode fazer um retorno para as telinhas em breve.
De acordo com uma fonte de dentro da indústria, no dia 27 de Outubro, o lider do BEAST está atualmente considerando positivamente a oferta de fazer o papel principal no novo drama da tvN, “Introverted Boss” (titulo provisorio).

O personagem que ele possivelmente pode fazer é Lee Hwan Ki, o evasivo presidente de uma agencia líder em relações públicas. Enbora ele possa parecer frio e inacessível para muitos enquanto ele mantém sua distância, o personagem é na verdade extremamente tímido e introvertido ao ponto de ele analizar as coisas de mais e ser muito cuidadoso sobre tudo.

O drama conta a historia deste homem que acaba perdendo tudo porque ele prefere morrer do que chamar atenção na agencia de relações públicas e de como ele cresce como pessoa, não somente em termos de sucesso.

Introverted Boss” está programa para ir ao ar em Janeiro de 2017 e irá preencher o tempo na programação das Segundas e Terças depois do fim de “Drinking Solo” e da 15° temporada de “Rude Miss Young Ae”.




Park Bo Young e Park Hyung Sik(ZE:A) irão começar as filmagens de “Strong Woman Do Bong Soon” (titulo provisorio) em Novembro!
Com um titulo interessante, “Strong Woman Do Bong Soon” é sobre uma imensamente ignorada porém forte mulher chamada Do Bong Soon que nasceu com um força hercúlea. Ela então encontra um homem com uma personalidade única e uma energia louca e acaba se apaixonando por ele.

Park Hyung Sik compartilhou seus pensamentos dizendo: “É uma grande honra para mim, ser capaz de trabalhar com grandes pessoas. Eu quero ser um bom ator que retorna com uma boa imagem. Embora eu sempre sinta que ainda me falta algo, eu sinceramente agradeço a todos por me encorageram. Eu darei o melhor de mim durante as filamagens.”.




VIXX nos deu outra pista do que podemos esperar de sua comeback com “The Closer”!

No dia 28 de Outubro, VIXX fez um upload de um video teaser para seu MV de “The Closer”, que é a música titulo para seu mini album “Kratos”. Este novo mini album é a parte final da trilogia “VIXX 2016 Conception” e será lançado no dia 31 de Outubro.





No dia 28 de Outubro, Lay do EXO lançou seu primeiro mini album “Lose Control”!
O cantor também lançou o MV para a música titulo, também entitulada “Lose Control”. uma música composta de pop-R&B que tem uma melodia de guitarra distinta. No video, Lay expressa como ele deu todo seu amor para uma mulher e deu tudo para ela, mas ele é incapaz de escapar de seu mundo quando ela não faz o mesmo.

Notavelmente, Lay é o produtor principal de todo o album e co-compos,escreveu letras, assim como fez os arranjos de todas as músicas pessoalmente.





BTOB está se preparando para sua comeback!
No dia 28 de Outubro, BTOB revelou sua agenda para sua comeback com o seu nono mini album “NEW MEN”.

De acordo com sua agenda da comeback,os próximos teasers serão imagens que revelerão o conceito deste mini album e serão lançadas no dia 31 de Outubro e dia 1° de Novembro. Depois disso, o grupo irá revelar a intro de seu album, a lista das músicas, uma preview do album e mais.“NEW MEN” será oficialmente lançado no dia 7 de Novembro.
A música titulo desta comeback será “I’ll Be Your Man” que irá mostrar uma imagem completamente diferente do grupo.






Com apenas 4 dias até sua comeback, BLACKPINK revelou a lista de músicas de seu proximo album.
No dia 28 de Outubro, YG Entertainment postou uma imagem revelando detalhes sobre a double title tracks e os produtores por de trás das músicas.
Seu segundo digital single “Square Two” é composta de 3 músicas: “Playing With Fire”, “Stay” e uma versão acustica de “Whistle.”

O grupo irá lançar sua double title tracks no dia 1° de Novembro.





B.A.P está aumentando a antecipação com um novo set de imagens teaser para a sua comeback.
No dia 28 de Outubro, a TS Entertainment revelou uma imagem teaser do grupo, a imagem cover do album “NOIR” e mais imagens individuais. A foto do grupo mostra os membros jogando poker enquanto a imagem cover do album é escura e mostra uma silhueta.
Bang Yong Guk, lider do B.A.P, fez o design do album cover. Infelizmente, ele não irá participar das promoções do grupo por conta de sua saúde.

O album terá um total de 13 músicas que irá incluir músicas das unidades de vocal e rapper, assim como uma música escrita por Jongup. B.A.P fará sua comeback no dia 7 de Novembro.






Membro do grupo Teen Top, Niel estará participando de um drama.

Foi confirmado recentemente que Niel fará o papel principal em um web drama no Naver TV Cast entitulado “Descendants of the Airport” (titulo provisório) como um segurança de aeroporto chamado Seo Dae Won.

Descendants of the Airport” é um web drama sobre eventos diarios que acontecem em um aeroporto. Niel é o trabalhador segurança que conhece uma bela mulher de cabelos compridos enquanto está trabalhando. O drama irá ao ar no dia 7 de Novembro.

Espero que tenham gostado desta sexta Kpop! Tenham um bom fim de semana e até a proxima~~!



Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários