Sexta KPop do meio de Outubro

17:32


Olá novamente! Hoje é dia de outra sexta K-pop. Estou trazendo para vocês novas músicas e várias novidades.Então vamos começar.



O antigo casal conhecido como “casala honeybee” de “We Got Married”, Lee Jong Hyun e Gong Seung Yeon, foram selecionados e já começaram as filmagens para seu mais novo drama “My Only Love Song”.

No dia 1° de Outubro, o membro do CNBLUE compartilhou uma foto dele junto de Gong Seung Yeon com as roupas e o script em mãos em seu Instagram. Ele escreveu: "É bom ver você,Gong Seung Yeon. Você esteve bem,certo?"
Lee Jong Hyun e Gong Seung Yeon serão os protagonistas no novo drama historico com tema de viajem no tempo produzido pela empresa de produção de radiodifusão da FNC Entertainment: FNC Ad Culture. “My Only Love Song” está sendo inteiramente filmado antes de estrear e está previsto para ir ao ar em Fevereiro de 2017.





MONSTA X está de volta!
No dia 4 de Outubro o grupo lançou seu 4° mini album entitulado “The Clan 2.5 Part.2 Guilty”. O mini album inclui a música titulo “Fighter”,assim como outras 5 músicas e a segunda parte da série “The Clan” depois do lançamento de “The Clan Part.1 Lost” em Maio desse ano.

MONSTA X também lançou o MV dramatico e cheio de luzes e acessórios de “Fighter”.






Finalmente podemos dizer, SHINee está de volta!
No dia 5 de Outubro,SHINee fez sua tão esperada comeback com seu quinto album entitulado “1 of 1” e lançaram juntamente o MV da música de mesmo nome. No MV os meninos arrasam com o visual retro enquanto eles cantam para uma mulher, dizendo a ela como ela é o único amor deles.
Infelizmente,no entanto, não podemos ver o lider do grupo, Onew dançando no MV por causa de seu tornozelo,o qual machucou enquanto fazia uma apresentação em um show do SHINee.





Ailee fez seu retorno com um  novo mini album!
No dia 5 de Outubro, Ailee lançou o mini album entitulado “A New Empire”, que tem como música titulo “Home”. Ela também lançou o belissimo e encantador MV da música, que mostra Ailee arrasando com seu dark e apaixonante conceito.E a música conta com a participação da lendária rapper Yoon Mi Rae!




O novo grupo de idols da FNC Entertainment, SF9 fez seu tão esperado debut com o lançamento de seu primeiro single album e do MV de “Fanfare”!

Composto de 9 membros: Young Bin, In Seong, Jae Yoon, Da Won, Ro Woon, Zu Ho, Tae Yang, Hwi Young, e Cha Ni, SF9 tem o significado de “Sensational First 9” e é o primeiro grupo dance de meninos da FNC Entertainment.







Lay foi o primeiro membro do EXO a fazer seu solo debut, com o lançamento do MV da música “what U need” antes do lançamento oficial do album, que foi em seu aniversário no dia 7 de Outubro,como um presente a todos os fãs.
O cantor não foi só o co-compositor desta música,mas também estava envolvido no design e no planejamento do MV, assim como a coreografia.




Jellyfish Entertainment confirmou oficialmente que o grupo VIXX estará fazendo uma comeback com um novo album que será lançado no dia 31 de Outubro.
O será o terceiro e último album da trilogia “VIXX 2016 CONCEPTION”. Durante este projeto,VIXX ficou conhecido como os “concept-dols”(uma combinação das palavras conceito e idol). VIXX revelou que o nome deste 3° album será “Kratos” como uma continuação dos albuns anteriores: “Zelos” e “Hades.”






O novo grupo da CUBE Entertainment, PENTAGON fez o seu debut!
No dia 10 de Outubro, grupo de 10 integrantes (Hui, Yeo One, Hongseok, Kino, Wooseok, Jinho, Yuto, E ‘Dawn, Yan An e Shinwon) lançou o MV de sua música titulo “Gorilla”.

O MV mostra bem os talentos dos meninos,permitindo que eles se mostrem enquanto fazem rap,cantam e dançam e claro, tudo isso mostrando todo o seu swag.





BTS está de volta!
Depois de um mês lançado teasers e short-films, os meninos finalmente lançaram seu segundo album completo entitulado “WINGS”.

O album foi lançado no dia 10 de Outubro e contém 15 músicas,incluindo sua música titulo “Blood Sweat & Tears”, músicas solo de cada membro, “BTS Cypher 4” e muitas outras.
O MV cativante da música inpirada em moombahton trap,“Blood Sweat & Tears”, mostra o meninos pondo para fora um lado mais sensual enquanto estão em um set mais luxuoso.





O grupo da Top Media, 100% está de volta!
No dia 13 de Outubro, eles lançaram o MV de sua nova música “Better Day”, assim como também lançaram o novo mini album “Time Leap”. 100% mostram seus incriveis talentos vocais e de atuação no colorido e maravilhoso MV.
Time Leap” é o primeiro lançamento como um grupo de 5 membros depois da saida do membro Changbum em Setembro deste ano e tem sido muito esperado por fãs, pois seu lançamento mais recente é de 2014.




Ladies’ Code está de volta com um lindo MV da música inpirada no pop eletrônico,"The Rain", que foi lançado no dia 13 de Outubro.
Mesmo a música sendo bem animada, a letra não chega nem perto disso enquanto as menias do grupo cantam sobre estar chorando e se sentindo como se ainda estivissem debaixo de uma chuva de um fim de relacionamento enquanto seu ex-namorado consegue ficar seco.




Henry, do Super Junior-M e Soyou do SISTAR, se juntaram para lançar um doce dueto no dia 14 de Outubro através do canal de música digital da SM, a SM STATION.
O MV da música entitulada "Runnin" estrela Henry,fofo como sempre, enquanto ele faz planos com Soyou através do telefone,canta,dança e passa o tempo enquanto espera por seu encontro.

Espero que tenham gostado dessa Sexta Kpop que está chovendo de músicas e debuts.
Tenham um bom fim de semana e um ótimo dia das crianças.


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários