Sexta Kpop num sábado de Novembro

07:15


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou trazendo hoje mais uma sexta kpop cheia de música e novidade. Espero que gostem.


Depois de lançar vários teasers que fez com que os fãs quisessem mais, a primeira sub-unit do EXO, EXO-CBX finalmente fez seu debut no dia 31 de Outubro!

Chen, Baekhyun e Xiumin estão prontos para tomar a mundo e escapar de suas vidas e trabalhos repetitivos em seu MV de “Hey Mama!”. Apropriado a música inspirada nos anos 70, a coreagrafia é tão divertida quanto é cativante e o MV é bem colorido, cheio de cenas dos membros que nos fazem suspirar.



G-Dragon e Pharrell Williams cruzaram caminhos mais uma vez!
Do dia 31 de Outubro, o líder do BIGBANG compartilhou uma foto dele junto do cantor Pharrell Williams em seu Instagram, junto com a legenda: “Coming Soon”(Em breve).

Na foto, os dois são vistos trabalhando em suas músicas em um estúdio de gravação. G-Dragon também compartilhou outras fotos com o cantor, DJ e designer Nigo e muitos outros, aumentando o intusiamos para o que pode ser uma colaboração.



O grupo hit BLACKPINK está de volta!
No dia 1° de Novembro,BLACKPINK fez seu tão antecipado retorno com um novo single digital entitulado “Square Two” e MVs para as duas músicas titulo, “Playing With Fire” e "Stay". As duas músicas foram co-produzidas pelo renomado produtor da YG Entertainment, Teddy e conta com letras escritas por ele também. O single conta também com uma versão acústica de “Whistle.”




A líder do Girls’ Generation, Taeyeon está de volta com o lançamento de “11:11”.
No dia 1° de Novembro, Taeyeon lançou o MV para seu novo single digital depois de ter surpreendido fãs com o anuncio de seu lançamento no dia 28 de Outubbro.

11:11” é uma balada pop que exala aquela vibe de outono ao som do violão.A música já está disponivel em sites e já pode ser baixada também.




BTOB fez seu tão esperado comeback com uma música dance.
Depois de terminar com sua serie de três partes de baladas, BTOB retornou com mais dança, mais dark e mais drama.

O MV mostra os sete membros alternadamente em elegantes catedrais ou ruas empoeiradas e destruidas de batalhas, procurando pela garota de seus sonhos. Como essa é uma música dance, o grupo tem a chance de mostrar uma coreografia sincronizada que vai muito bem com os trajes e o ambiente da música. Porém, o MV acaba com um plot twist quando um dos membros parece estar amarrado a mando de alguém inesperado.

I’ll Be Your Man” é a música titulo do novo mini-album “New Men”. Hyunsik tomou parte na composição da música, juntamente com os rappers do grupo(Peniel, Minhyuk e Ilhoon) que se juntaram para escrever a letra. Muito dos membros também participaram na composição e na escrita de outras músicas desse album.





Se você pensou o MV de “One Shot” foi dramatico, espere até ver o mais novo lançamento de B.A.P.
No dia 7 de Novembro, o grupo lançou seu segundo studio album “NOIR”, assim como o MV para sua música titulo “Skydive”.

B.A.P voltou com um poderoso som e batidas pesadas que destacam seu vocais fortes. Com uma igualmente impressionante coreografia, B.A.P mostrou uma atuação maravilhosa no video de 10 minutos de duração.
Também, apesar de ele ter tido um grande papel na produção e na concepção do album, líder Ban Yong Guk não estará participando da divulgação por causa de sua saúde.





MAMAMOO está melhor do que nunca em sua comeback com a música “Décalcomanie”.
O MV mostra um tema parecido com a velha Hollywood e James Bond, com as membros vestidas em glamurosos vestidos pretos ou ternos copiando umas as outras no espelho.

Décalcomanie” é um termo francês que se refere a prática artista de transferir um design do papel para outra superficie como cerâmica, mas é frequentemente usado em Coreano para se referir a coisas que são parecidas.
Décalcomanie” é a música titulo de seu quarto mini album, “Memory”. Todas as membros participaram escrevendo e na composição de uma ou mais músicas no album.



ASTRO fez sua comeback com “Confession”.
No dia 10 de Novembro, o grupo lançou o MV de sua música titulo “Confession” do seu terceiro mini album “Autumn Story”.

ASTRO continua com o seu conceito de estações nesta comeback, tendo feito seu debut com “Spring Up” em Fevereiro deste ano, seguido por “Summer Vibes” em Julho e agora “Autumn Story”.

E ai? O que acharam desta sexta kpop? Deixem seus comentário e espero que tenham um ótimo final de semana e um bom feriado também.


Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários