Primeira e Úlitma Sexta Kpop de 2017

03:27



Olá a todos os seguidores do Blog,estou aqui hoje para apresentar para vocês a primeira e última sexta kpop do ano de 2017.
É a última pois no futuro não terei possibilidade de fazer mais essa coluna.
Espero que gostem.


Seo In Guk fez a sua a comeback com um novo single.
O sexto single digital “BeBe” foi escrito por Seo In Guk e um lado diferente do cantor de ballad.

E ainda, Seo In Gul produziu e compos a música com o time de produção MELODESIGN, Keeproots, Fascinating, Andreas Oberg e Hani Alwani.
O MV de “BeBe”, com um tema de um caso romantico secreto, usa cores vivas para mostra o perigoso romance entre um homem e uma mulher.



Akdong Musician fez sua comback!
No dia 3 de Janeiro, o duo lançou sua música titulo “Last Goodbye” assim como o album, “Winter.”

Inspirado por suas proprias experiencias, Lee Chan Hyuk foi a mente por de trás da calma ballad. O MV reflete os sentimentos de saudade que são retratados na letra com cenas de um relacionamento feliz se sobrepondo da imagem mais sombria da dupla.



NCT 127 está de volta!!
No dia 5 de Janeiro, o grupo rookie da SM Entertainment lançou dois MVs, ambos para a música titulo “Limitless” de seu segundo mini album de mesmo nome. O mini album também inclui 5 outras músicas e foi lançado online no dia 6 e chegará nas lojas dia 9 de Janeiro.

Este mini album tem um NCT 127 com 9 membros, devido a adição de Doyoung da unidade NCT U e o tão esperado debut do trainee Johnny. Mesmo tendo feito seu debut oficial somente agor, Johnny já construiu uma grande fanbase através dos longos anos como um trainee da agencia.



CL, Sandara Park e Park Bom do 2NE1 estarão se reunindo para uma última música.
No dia 5 de Janeiro, foi reportado que as membros do grupo voaram para filmar o MV em segredo no dia 3 de Janeiro. A fonte também mencionou que Minzy provavelmente não estaria participando do projeto, por estar em uma agencia diferente.

YG Entertainment confirmou as noticias do retorno de 2NE1: “As membros do 2NE1 estavam triste pois não foram capazes de dizer um adeus apropriado aos fãs depois de seu repentino disband, por isso elas se juntaram para uma última música.” A agencia também disse que CL, Sandara Park e Park Bom terminaram de gravar a música e de filmar o MV.
Eles concluiram: “2NE1 foi muito amado, não só na Coreia, mas ao redor do mundo e elas farão seu último adeus através desta música.”


A última música do 2NE1 “GOOD BYE” será lançada dia 21 de Janeiro.


DAY6 está começando seu projeto de lançamento mensal para 2017 com seu primeiro MV do ano!

No dia 6 de Janeiro, a banda de rock da JYP Entertainment lançou o deslumbrante MV de “I Wait.” É o primeiro lançamento em sua serie “Every DAY6” , através do qual os meninos estarão lançando novas músicas todo mês e farão também concertos mensais.


E ai? Gostaram? Espero que sim. Essa foi a última sexta kpop que eu estarei fazendo, por isso vou desejar aqui, a todos da página um ótimo 2017. Espero que este seja um ano cheio de coisas boas para todos.
Feliz 2017!!




Postagem por: Rui
FRASES DE DRAMAS E FILMES ASIATICOS ~ VOLTE SEMPRE E NAO DEIXE DE COMENTAR!

Você também pode gostar

0 comentários